PT

 | 

EN

 | 

FR

Apartamentos para venda em Lisboa. Viver, só na cidade

Os sonhos não se medem em tamanhos. Os sonhos medem-se pela grandeza que fazem sentir. O sonho é Lisboa.

Marta é mulher urbana a cem por cento. Diz que “a vida só faz sentido se for a cem por cento”, atira com determinação esta executiva de 41 anos. “Nunca fui muito dada a moradias e vistas desafogadas fora da cidade. Gosto de contrariar tendências. Prefiro afogar-me nas vistas da cidade”.

Que conceito lindo, este, que a Marta deixa. Afogar-se nas vistas da cidade. Respirar cidade até debaixo de água. Marta gosta do campo, da praia, da montanha, gosta das sensações das boas paisagens, mas viver, viver só na cidade.

Decorar a casa como se decora a vida

”Mal vejo que há apartamentos para venda em Lisboa, penso logo em casas cheias de personalidade, muito acolhedoras, decoradas com mais verdade. Uma casa, para mim, tem de ser como a vida: decorada com mais verdade.” Decorar a casa como se decora a vida: com mais verdade. Uma ideia para decorar e nunca esquecer.

“A casa de sonho encontrei-a numa pesquisa que fiz, uma vez, por acaso, sobre apartamentos para venda em Lisboa”, refere Marta. “Fiquei logo apaixonada. Um apartamento duplex Pombalino, do século XVIII, no Chiado, mesmo junto à Brasileira, o café do Fernando Pessoa.

Fiquei logo apaixonada. A poesia da arquitetura, restaurada com todos os cuidados, uma casa que falava para mim, contava-me a história de Lisboa com requinte e modernidade. ”Os olhos de Marta brilham mais do que as luzes da cidade quando descreve o charme das quatro suites e das três salas, o glamour do quarto e da biblioteca. E, claro, a vista, sempre a vista dos apartamentos para venda em Lisboa. Uma grandeza que dá para sonhar, mesmo que os sonhos não se meçam em tamanhos.

Talk with us!

Imóveis Privados



Esqueci-me da Password! Fazer Registo.

Imóveis Privados






Imóveis Privados