PT

 | 

EN

 | 

FR

Moradias Térreas A Opção Segura

Ir pela opção de moradias térreas, é um caminho que se escolhe, não por ser oportuno, mas sim porque se sente que é necessário.

A MAGIA NOS PÉS

Há magia no mundo, essa, que torna tudo irrepetível. A magia está aos nossos pés, vem do chão, essa mesma que, nos alpendres das moradias térreas, pinta os anoiteceres de cor de laranja, essa mesma que devolve a primavera a cada ano.

Há magia no mundo, essa que faz olhar para as coisas e saber que nada dura, mesmo com a sensação de uma paisagem para um jardim que pode permanecer no coração para sempre. O coração é a única assoalhada onde o tempo não existe.

UMA VIDA PLANA

Optar por moradias térreas, é o ideal para crianças, idosos, pessoas com dificuldades de locomoção. Ou, simplesmente, para aqueles mais românticos que acreditam não ser preciso haver escadas para se se chegar ao céu.

São mais seguras, também, ou, pelo menos, reduzem em boas doses as percentagens de acidentes. Não que se vá pensar em “acidentes” na altura de se comprar uma casa, claro. Mas olhar para o duplex do vizinho do lado, com duas crianças e um cão “Scottex” lá dentro, e ver pais aos berros num sobe e desce constante, torna mais convincente a certeza de escolher uma vida, digamos…mais plana

VIVER NO CÉU

Viver no céu é percorrer caminhos nos recantos de aconchego de uma mesma casa; abrir a porta, sentir as solas dos sapatos a golpearem a terra e deixar-se ir; abrir a janela, encher-se da beleza que há, inspirar ar, abraçar, cantar, permitir que a chuva molhe.

A casa perfeita existe onde quisermos. Moradias com vista o mar, junto a um rio, no campo, nas montanhas, num apartamento de cidade, uma quinta, uma herdade. Depende do que é a perfeição para si. O bem-estar é uma inspiração que se conquista com o sítio onde estamos. Não que o nosso bem-estar dependa do sítio onde vivemos. Não. O sitio onde vivemos é que depende do nosso bem-estar. Moradias térreas: viver no céu com os pés bem assentes no chão.

Talk with us!

Imóveis Privados



Esqueci-me da Password! Fazer Registo.

Imóveis Privados






Imóveis Privados