PT

 | 

EN

 | 

FR

Casas Para Venda Em Cascais

Casas para venda em Cascais. Uma cidade. Um sol. Uma felicidade. Cada minuto que passa, converte-se no futuro.

JANELAS QUE SE ABREM

Cada minuto que passa, converte-se no futuro. Casas para venda em Cascais. Janelas que se abrem para viver a paisagem. Janelas de escape, de inspiração, de sonhos.

Os espelhos que devolvem o reflexo e evitam que a chuva chegue à pele. O céu. O mar. Pores-do-sol e tempestades que se ouvem lá fora. As gaivotas do Guincho. As nuvens. Os barcos. A cidade. As luzes. Os telhados. Os ruídos. A calma. O mar, sempre, e os golfinhos invisíveis.

Casas para venda em Cascais. Janelas que se abrem para viver a paisagem.

OS DIAS QUE DANÇAM

Uma cidade. Um sol. Uma felicidade. Casas para venda em Cascais. Dias que nascem sempre novos. Nuvens brancas sentadas em cima de céus azuis. Músicas que se escutam, melodias alegres que convidam a dançar. Danças. Solitárias. Invisíveis.

Cascais dança ao ritmo dos dias. Podia ser uma boa frase de propaganda. Aparece logo uma mais forte, mais chamativa. Afinal são os dias que dançam ao ritmo de Cascais. Sem coreografia. Dias grandes. Não grandes em tamanho. Grandes em alma. Dias diferentes.

Dias para se guardar, escrever, desenhar. Em Cascais apetece sempre a melhor roupa e sair para a rua a sorrir. Em Cascais pensa-se sempre no melhor que se tem. Esquece-se o pior. Como se o pior pudesse existir…Não existe. Aqui não.

Uma cidade. Um sol. Uma felicidade. Casas para venda em Cascais. O calor que se agradece, o ar que se saúda, o verão que parece nunca acabar. Relógios parados. Dias sem nome. Tempo e espaço que se compartilham. Olhares. Respirações.

Caminhos criados a cada passo, a cada vista para a Baía. Às vezes passear. Outras, correr. Vida que se agarra à pele. Casas para venda em Cascais. Cada minuto que passa, converte-se no futuro.

Talk with us!

Imóveis Privados



Esqueci-me da Password! Fazer Registo.

Imóveis Privados






Imóveis Privados