PT

 | 

EN

 | 

FR

O IMPOSSÍVEL É NÃO ACONTECER

Sonhar com casas. Voltar a sonhar, como em crianças, livres para pensar em coisas grandes, para acreditar, para sonhar.

SONHOS – CENTROS DO UNIVERSO

Sonhos. Sonhos nas vidas que enchem as casas. Casas de sonho. Únicas, pessoais, sensações intransmissíveis. Segredos, tamanhos, menos de mil metros quadrados não é sonho, é pura realidade. E o que é real não interessa, não entusiasma. Mansões, casas de campo, antigas, modernas, cliques de emoções, lofts, apartamentos, pequenos-almoços no jardim, janelas com visão larga, altos critérios, cozinhas, centros do universo, O impossível é não acontecer.

POR ONDE OS SONHOS SE ESTENDEM

Sonhos. Gostos, preceitos. Desejos poderosos, lareiras de fogo, quartos principais, tetos para as estrelas, vistas para os céus das manhãs, azuis intensos, brilhos especiais. Casas de sonho. Verões sem calor, invernos sem frio, chaminés de pedra, móveis novos, confortáveis, o bastante, o muito, salas de estar. Mais do que estar, salas de ser, olhos fechados, encontros com o “eu” nos sofás com grandes almofadas, poltronas de prazer, velhas mesas de café, tapetes por onde os sonhos se estendem. Por onde os sonhos se estendem…O impossível é não acontecer.

CERTEZAS CONFIRMADAS

Sonhos. Sonhos estacionados em garagens, mergulhados em piscinas, a crescerem em relvas de jardins, flores, árvores espalhadas nos caminhos por onde, outra vez e sempre, os sonhos se estendem. Boas vizinhanças, vidas seguras, crianças que se escondem, crianças que correm, crianças, alegrias gritadas, porque só as crianças gritam a essência do viver. E viver é de gritos. Casas de sonho. Degraus de esperança, ou sem esperança, melhor sem esperança, porque a esperança só traz mais esperança, e não se alcança. São degraus de certeza, certezas confirmadas, certezas manifestadas em escadas que se pisam, subidas até aos grandes estúdios, bibliotecas ideais, terraços de amor, conversas infindáveis, copos de vinho, momentos inesquecíveis, courts de Padel, courts de ténis, futebóis que apaixonam em campos relvados. Sonhos. Sonhos nas vidas que enchem as casas. Casas de sonho.

Talk with us!

Imóveis Privados



Esqueci-me da Password! Fazer Registo.

Imóveis Privados






Imóveis Privados