PT

 | 

EN

 | 

FR

ONDE O TEMPO E O ESPAÇO SE CONQUISTAM

O tempo e o espaço não se compram: conquistam-se. As vivendas de luxo têm mais espaço, mais tempo do que as outras.

COMO SE FOSSE A PRIMEIRA CASA

Emoção. Olhar com emoção como se fosse a primeira casa. É essa a sensação sempre que entramos numa das Vivendas de Luxo. Cores, intensidade, vistas para mares, construções com acabamentos e equipamentos de alta qualidade, salões amplos, de dupla altura, escadarias senhoriais, paredes elegantes, contemporâneas, raras, inusitadas, exclusivas. A felicidade pensa-se ao pormenor.. Porque tudo o que se ama, tudo o que se faz amar, só pode ser raro, inusitado e exclusivo. E a emoção. Sempre a emoção. Como se fosse a primeira casa.

À CONQUISTA DO TEMPO E DO ESPAÇO

A família Robson mudou-se para Portugal à procura de tempo e espaço. “Privilégios que não podem ser comprados”, dizem. As Vivendas de Luxo têm mais espaço, mais tempo do que as outras. “E são ideais para famílias como a nossa. Ficámos encantados com os relvados magníficos e o sol a bater nos terraços”. O luxo cresce no tempo. No tempo que quase não se tem, no tempo que é raro. O raro, o inusitado, o exclusivo. O luxo cresce, também, no espaço. O espaço que anda à volta à procura de si mesmo: do espaço. O tempo e o espaço não se compram: conquistam-se. As vivendas de luxo têm mais espaço, mais tempo do que as outras. É onde o tempo e o espaço se conquistam. “Parece que vamos viver nas nuvens”, acreditam os Robson

CELEBRAR O MUNDO COM QUE SE SONHA

Imagem e o culto fazem também toda a diferença para esta família. Mary Robson afirma que o que mais a impressionou foram “as salas casadas com cozinhas. Uma verdadeira celebração do mundo.”. A filha do casal, Vanessa, gostou dos “Acabamentos em couro e das madeiras naturais das casas. Sente-se tanta paz. E tanto silêncio, também.” Os silêncios. Sim, os silêncios. As Vivendas de Luxo têm mais silêncios. Porque é ai que ela se encontra, a felicidade: nos silêncios.

Talk with us!

Imóveis Privados



Esqueci-me da Password! Fazer Registo.

Imóveis Privados






Imóveis Privados