PT

 | 

EN

 | 

FR

O LUXO NÃO MEDE EM TAMANHOS

Os imóveis de luxo respiram luxo dentro e fora, são o sonho cumprido de qualquer proprietário. E é com toda a propriedade que dizemos isto.

IMAGEM E CULTO

“O que mais impressiona é a sensação de culto dos imóveis de luxo”, diz Jean-Marie, CEO de uma multinacional belga a operar em Portugal. “Parece uma constante celebração do mundo, e que todas as divisões têm casamento marcado a cada divisão.” Celebrar o mundo com que se sonha. Que luxo. Acabamentos em couro, madeiras naturais, pedras, vidros de bronze. A paz dos espíritos. A emoção. O mundo que faz sonhar…com alma.

O LUXO NÃO SE VENDE AOS PEDAÇOS

Casas. Tesouros. Esconderijos do mundo. Paredes que suportam vidas. Sonhos que crescem, famílias que importam, que mais importam. Imóveis de luxo. Descobertas, confortos, oásis modernos, aromas, cores vibrantes, padrões que sobem os arranha céus, moradias que não se desdenham, mansões do mundo, terraços panorâmicos, jardins, lagos, fontes, paraísos totais, porque nenhum paraíso se vende aos pedaços. O luxo não se vende aos pedaços. Diz Jean-Marie, com poesia nos olhos, que “o luxo é total, integral, como quem ama. Quem ama, não ama aos pedaços. Quem ama, ama todos os pedaços.”

O LUXO MEDE-SE EM BELEZA

Suites rodeadas de banhos de Spa, chuveiros de medidas largas, tetos que variam, lustres de fibra ótica, vigas de madeira à vista, escritórios de madeira branca, palacetes, solares, espaços, o tamanho dos espaços, o tamanho da vida, como se a vida se pudesse medir em tamanhos. Como se o luxo se pudesse medir em tamanhos. “O luxo não se mede em tamanhos, mede-se em beleza”. Na mouche novamente, Jean-Marie. O luxo reflete os desejos de quem vive nele todos os dias. Os imóveis de luxo respiram luxo dentro e fora, são o sonho cumprido de qualquer proprietário. E é com toda a propriedade que dizemos isto. O luxo sempre presente, em cada recanto. Como se pudessem desfrutar do luxo a cada olhar. E podem. Dentro e fora. Uma fronteira que se diminui através das janelas, dos jardins e das piscinas com solário. Uma fronteira que se diminui nos pequenos-almoços debaixo das árvores junto às fontes de pedra. Sem dentro e sem fora. Só luxo. Imóveis de luxo.

Talk with us!

Imóveis Privados



Esqueci-me da Password! Fazer Registo.

Imóveis Privados






Imóveis Privados