PT

 | 

EN

 | 

FR

SORRISOS NO PASSADO, OLHOS NO FUTURO

Designs que se afirmam em vistas desafogadas. Casas a que se pertencem, lugares que se fazem.

SENTIR-SE PRODIGIOSO

Pensar em casas de luxo não é só pensar em casas bem equipadas. Uma casa de luxo é mais do que isso. É mais do que tudo. É aquela que faz o proprietário sentir-se prodigioso. Pense realezas. Pense conforto. Pense comodidade. Pense mar. Pense serra. Pense zona calmas e vistas privilegiada sobre praias. Pense natureza. Pense sossego. Pense estar perto de tudo o que mais precisa. Pense escolas. Pense auto-estradas. Pense caminhar. Pense andar de bicicleta.

JANELAS DE VIDA

A suas casas de luxo tem os tamanhos e dimensões sonhados por si. Pense amplas salas. Pense piscinas panorâmicas. Pense saunas. Pense ginásios em casa. Pense jardins. Pense campos de ténis. Pense salas de jogos. Pense cozinhas completamente equipadas. Pense grandes garagens. Pense jantares no terraço com barbecue debaixo da lua nas noites de verão. Surpresas de sempre, surpresas para sempre. Delicadezas. Elegâncias. Sorrisos no passado, olhos no futuro. Janelas de vida, com luz natural pela casas todas. Pense num último voo para a fantasia. Pense uma casa totalmente modernizada. A vida torna-se mais sonho quando é modernizada. “Foi, precisamente, um sonho com casas que me fez levantar da cama e ir à procura”, confessa Carla, uma jovem empresária de sucesso que acredita ter chegado o momento de “ir além da extravagância, de ultrapassar os meus sonhos mais loucos”. E a loucura está num velho piano que dá as boas-vindas no corredor no piso de baixo. “Quanto valerá uma casa luxo?”. Em números redondos, Carla, cerca de uma vida sem preço. Uma vida que vale cada pedaço do chão, cada conforto nos sofás, nos livros e nos quadros da sala de estar, à beira de uma lareira. Para além dos sonhos mais loucos. Sempre.

LUGARES QUE SE FAZEM

Designs que se afirmam em vistas desafogadas. Casas a que se pertence, e que se fazem pertencer, lugares que se fazem. Casas cómodas, cheias de espaço, forradas de recantos, frescas nos verões, aconchegantes nos invernos. Contemplações, repousos, convívios, alegrias inspiradas. Vidas, laços que se criam, envelheceres e renasceres, sensações domóticas, segurança. Casas onde se está sempre mesmo que não se esteja. A nossa casa ama-se sempre, até à distância. E estão tão próximas de si, as casas de luxo. Sorrisos no passado, olhos no futuro.

Talk with us!

Imóveis Privados



Esqueci-me da Password! Fazer Registo.

Imóveis Privados






Imóveis Privados