PT

 | 

EN

 | 

FR

A ESCOLHA DE SER FELIZ

Ser feliz é saber que há lugares que duram eternamente e nunca chegam demasiado tarde. Lugares que ganham os votos todos na eleição de viver. A Herdade da Aroeira é uma eleição de vida.

HÁ LUGARES QUE MUDAM UMA VIDA

Ser feliz não é uma questão de probabilidade. Ser feliz é ter a certeza do que se quer. Ser feliz é saber para onde se quer ir. Ser feliz é saber onde se quer viver. Ser feliz é, também, uma questão de escolha. Consciente ou inconsciente. Ser feliz é uma questão de escolher a Herdade da Aroeira. Ser feliz é respirar o verde do pinhal e saber a praia ali tão perto. Ser feliz é existirem lugares que mudam uma vida.

ELEIÇÃO DE VIVER

A Herdade da Aroeira é um desses lugares. Muda vidas. Vidas que renascem nas relvas dos campos de Golfe. Há lugares que nos ficam dentro. Ficam sempre. Para sempre. Lugares que se vivem dentro, seguros, com vigilância durante vinte e quatro horas. Há lugares que se sentem perto todos os dias, mesmo que estejamos longe deles. Há lugares que nos dão força quando nada mais existe. Lugares que confortam só de ouvir o barulho das bolas a bater nas terras batidas dos courts de ténis. Lugares que confortam só de sorrir com a alegria das crianças nas piscinas das casas.

Apostamos que já está a sorrir. É normal. A Herdade da Aroeira é assim: faz sorrir. Sorrir mesmo que não queiramos. Não acreditamos que seja o seu caso. Se veio até aqui, foi para sorrir. E fez a melhor escolha: a de ser feliz. Ser feliz é saber que há lugares que duram eternamente e nunca chegam demasiado tarde. Lugares que ganham os votos todos na eleição de viver. A Herdade da Aroeira é uma eleição de vida.

Talk with us!

Imóveis Privados



Esqueci-me da Password! Fazer Registo.

Imóveis Privados






Imóveis Privados